Lima: Melhor jogador do Mês de Dezembro

O Visão de Mercado adicionou uma nova abordagem aos jogadores da Liga ZON-Sagres, nomeando todos os meses os 10 melhores jogadores desse mês e os 10 melhores jovens (tudo isto, com os critérios próprios do VM). As partidas seleccionadas para elaborar os tops foram as das jornadas 12 e 13, bem como os dois jogos da Taça de Portugal (oitavos-de-final e quartos-de-final). Capel foi o melhor de Outubro (ver aqui), enquanto que Baba foi o melhor em Novembro (ver aqui).

Na opinião do VM, Lima foi o jogador em maior destaque no mês de Dezembro, marcando 3 golos nas duas partidas da Liga ZON-Sagres. O avançado do Sp. Braga contribuiu para o regresso às vitórias dos minhotos, depois de dois empates e uma derrota na Liga. Dois golos ao Paços de Ferreira (5-2) e o prémio de melhor em campo, mais um golo em Olhão (4-3) e participação decisiva noutro, valeram ao brasileiro o destaque do Visão de Mercado.

Top - 10:
1 – Lima (BRA)
2 – Bédi Buval (FEI)
3 – Hugo Viana (BRA)
4 – Alan (BRA)
5 – Adrien (ACA)
6 – Pablo Aimar (SLB)
7 – Insua (SCP)
8 – Fernando (FCP)
9 – Otamendi (FCP)
10 – Leandro Salino (BRA)

Qual o Top10 do mês de Dezembro? Pedimos que tenham apenas em conta os 2 jogos do campeonato, mais os 2 da Taça, e não o valor individual dos atletas. Poderá Lima subir ao topo dos marcadores no final da temporada? Será Bédi Buval o grande candidato a revelação da temporada?

Etiquetas: