Bruno Fernandes dado como certo na Sampdoria; Hamilton vence GP da Alemanha; PSV conquista Supertaça

Teria sido um bom reforço para os clubes portugueses? Nos 3 anos que esteve em Udine fez quase 100 jogos, mas nunca conseguiu ser um indiscutível, fosse pela tenra idade ou pela irregularidade. Veremos o papel que terá em Génova, sendo certo que apesar das saídas de Fernando, Joaquín Correa e Soriano, também já chegaram Đuričić, Cigarini e Linetty.

Bruno Fernandes deve trocar a Udinese pela Sampdoria, assim o garantem em Itália. O médio de 21 anos vai custar 1 ME pelo empréstimo, mas o contrato contém uma cláusula de compra obrigatória de 6 milhões de Euros. O jogador formado no Pasteleira e Boavista, vai ser o substituto de Roberto Soriano nos Blucerchiati, ele que está próximo de rumar ao Villarreal pela cláusula de rescisão (15 ME).

Tem agora mais 19 pontos do que Rosberg - Lewis Hamilton venceu o GP da Alemanha pela terceira vez na sua carreira e ampliou a vantagem no Mundial de pilotos. O britânico ultrapassou Nico Rosberg, que saiu da pole, logo no arranque e foi gerindo a corrida até final. Ricciardo foi 2.º, Verstappen 3.º, enquanto que Rosberg e Vettel fecharam o Top-5.

11.ª conquista do troféu por parte do emblema de Eindhoven - O PSV confirmou o favoritismo e bateu o Feyenoord por 1-0, levando para casa a Supertaça Johan Cruyff. Davy Propper aos 38 minutos fez o único golo do encontro, ainda que Luuk de Jong tenha falhado uma grande penalidade poucos minutos antes.

Etiquetas: , , , ,