Roma garante El Shaarawy por 13 ME; Hungria já está nos oitavos-de-final

Um dos 'comebacks' de 2016. Foi flop no Mónaco, o que até obrigou o clube do Principado a devolver o extremo ao AC Milan para não acionar a cláusula de compra, mas em Roma não demorou a mostrar a sua qualidade. Fez 8 golos e formou com Salah e Perotti um ataque venenoso. Veremos é se agora dá mais um salto, e se fixa como figura da selecção transalpina.

A Roma garantiu em definitivo a aquisição de Stephan El Shaarawy, do AC Milan, depois de ter exercido o direito de opção de compra que estava no contrato de empréstimo do avançado aos romanos. O internacional italiano, de 23 anos, que apontou 8 golos em 18 jogos pelos giallorossi custou 13 milhões de euros. O "Faraó" até tinha começado 2014-15 no Mónaco mas depois de uma metade de época para esquecer regressou a Itália e com sucesso, tendo sido uma das figuras do conjunto de Spalletti. Agora vai ficar na Roma até 2020.

Bom para Portugal? - A Hungria, adversária de Portugal na derradeira jornada, já está apurada para os oitavos de final. Com a derrota da Irlanda do Norte frente à Alemanha os húngaros, que já tem 4 pontos, garantiram que ficam pelo menos com um dos melhores terceiros lugares, mesmo que percam frente à selecção nacional. Croácia e Eslováquia também já tem bilhete garantido para os oitavos. 

Etiquetas: