Benfica não estende empréstimo de César; Riyad Mahrez não pretende jogar no PSG; Blake Griffin falha resto da época; Hawks e Raptors ganham vantagem

Uma das dúvidas para a próxima época do Benfica é perceber quem será o 4.º central, já que Lisandro deve ser transferido.

Emprestado pelo Benfica ao Flamengo até junho, o defesa central César não deve continuar no clube Carioca. Rodrigo Caetano, director desportivo do Fla, afirmou que o clube pretende manter o defesa, mas o Benfica não terá mostrado disponibilidade para que tal aconteça. «O César tem contrato connosco até ao fim de junho. Em conversas que tivemos com o Benfica, eles, num primeiro momento, não estavam dispostos para prolongar. É isto que existe no momento», revelou ao Lance.

Por onde passa o futuro do melhor jogador da Premier League? - Riyad Mahrez tem sido associado às principais equipas da Europa, mas já parece certo que o seu destino não passa pelo PSG. "O Paris Saint-Germain não me entusiasma. É a minha cidade, mas não me vejo a voltar. Adoro Inglaterra", afirmou o extremo do Leicester, em declarações à Sky Sports. O agora MVP do campeonato inglês revelou ainda qual é o segredo para o sucesso dos Foxes. "Somos lutadores. E quando digo lutadores, quero dizer que nunca vi nada assim na minha vida. Temos uma vontade imensa e nunca damos nenhum jogo por perdido", afirmou o argelino que esta época já conta com 17 golos e 11 assistências.

Corre tudo mal a Doc Rivers; Raptors e Hawks mais perto das meias - Atlanta e Toronto venceram em casa os quintos jogos das suas séries, batendo respectivamente Boston e Indiana, tomando assim a lideranças das mesmas por 3-2. Os Raptors, que perdiam por 13 pontos no início do quarto período, venceram por 102-99, contando com um inspirado DeRozan, que apontou 34pt. Destaque também para Byombo, com 10pt e 16rb, enquanto que por Indiana brilhou Paul George (39pt). Já os Hawks, que venceram por 110-83, tiveram vida mais fácil, embora só afinassem a pontaria a partir de metade do segundo período. Foram 12 tiros consecutivos sempre a entrar, que permitiram obter uma liderança do marcador nunca mais perdida. Atlanta teve cinco jogadores a marcar na casa das dezenas, por Boston Isaiah Thomas apenas marcou 7pt; Quem viu a vida complicar-se nos playoffs, mesmo sem jogar, foram os LA Clippers. Chris Paul irá ficar de fora 4 a 6 semanas devido à lesão sofrida no último jogo, enquanto que Blake Griffin (que passou grande parte do ano de fora devido a uma lesão provocada por actividades relacionadas com pugilismo) não jogará mais esta temporada, também devido a lesão. Assim, as esperanças de bater Golden State ficam reduzidas a pouco mais que nada, isto se a equipa de LA ultrapassar Portland, o que já de si é duvidoso.


Etiquetas: ,