«Aprendi mais com Jorge Jesus em 7 meses do que em 8 anos no campeonato italiano»; Thibodeau nos Wolves; Heat, Cavs e Clippers ampliam

Para continuar a ser titular? O ex-Inter tem um perfil, principalmente físico, que agrada ao treinador leonino.

Schelotto tem sido aposta de Jorge Jesus e parece rendido ao treinador do Sporting. O defesa, numa entrevista ao jornal do clube, diz inclusive que já aprendeu mais em Portugal nestes meses, do que nas épocas que passou em Itália. «Quando cheguei, surpreendeu-me o trabalho que o mister faz. Ele quer que nós melhoremos todos os dias, que não nos acostumemos ao que temos. Temos de saber jogar com e sem bola e nunca me tinham ensinado tanto», explicou o lateral direito, em declarações ao jornal do Sporting. «Joguei 8 anos em Itália e, lá, muitas equipas não têm a ideia do que é jogo sem bola. Não significa que trabalhem mal, apenas sinto que fazia falta ao futebol italiano um técnico com os conhecimentos de Jorge Jesus. Aprendi mais sobre o processo defensivo em 7 meses com o mister Jorge Jesus do que em 8 anos de futebol italiano», revelou.

Cavs igualaram o recorde de triplos nos playoffs (20); Drummond só converteu 2 lances livres em 16; Batum lesionou-se no 4.º período; Paul voltou a brilhar em LA - Vitórias caseiras na noite da NBA. Os Cavaliers bateram os Pistons por 107-90. LeBron marcou 27 pontos; Os Heat superaram os Hornets por 115-104. Wade brilhou com 28 pontos. Já do lado dos visitantes Walker marcou 29 e Al Jefferson 25. Enquanto que os Clippers também fizeram o 2-0 na série ao derrotarem os Trail Blazers, por 102-81. Chris Paul marcou 25 pontos. Noutro âmbito, Tom Thibodeau, antigo treinador dos Chicago Bulls, é o novo técnico dos Minnesota Timberwolves. O mestre defensivo, que também vai ser o presidente do conjunto de Karl-Anthony Towns e Andrew Wiggins, assinou por 5 anos a troco de 40 milhões de dólares.

Etiquetas: ,