O Onze ideal de Simão Sabrosa; Greipel vence no Paris-Nice; Penúltimo classificado da Premier League contrata norueguês

O ex-jogador do Sporting, Barcelona, ​​Benfica, Atlético de Madrid, Besiktas e Espanyol continua no desemprego.

Simão Sabrosa, 85 vezes internacional pela selecção AA de Portugal, revelou à imprensa francesa que foi abordado em Dezembro por Christophe Maillol, empresário que comprou o Le Havre, no entanto, o projecto falhou e isso impediu que rumasse à II divisão francesa. Sobre outros temas,o extremo afirmou que não está surpreendido com o actual momento do Atlético de Madrid. "Quando assinei em 2007 foi porque sentia que o clube tinha capacidade para estar onde está hoje. Eu participei na base da equipa desta equipa e ficou muito orgulhoso disso. Ganhamos A Liga Europa e a Supertaça», referiu. Já no que diz respeito ao impacto de Ronaldo na selecção, disse: Cristiano é o nosso chefe-de-fila, um jogador único. Estou convencido que só a sua presença é suficiente para o motivar o resto do grupo". Por último, Simão indicou qual é neste momento o seu 11 ideal: David De Gea; Lahm, Sergio Ramos, Thiago Silva, Fabio Coentrao; Pirlo, Iniesta, Koke; Cristiano Ronaldo, Agüero, Messi.

Confirma-se a ausência de Boonen nas clássicas da Primavera, o belga vai parar 6 semanas devido a uma luxação acrómio-clavicular no ombro esquerdo - Hoje os alemães foram mais fortes. Depois de ter desiludido na 1.ª parte, André Greipel não deu hipótese à concorrência e foi o mais forte na 2.ª etapa do Paris-Nice. O alemão bateu o francês Arnaud Demare (faltou força ao jovem da FdJ nos últimos 30 metros) e o compatriota John Degenkolb. Na geral continua tudo na mesma, com Kwiatkowski a liderar, apesar de Degenkolb ter ganho algumas posições fruto das bonificações.

Era um jogador livre - O Burnley, que ocupa o penúltimo lugar da Premier League, anunciou hoje a contratação de Fredrik Ulvestad. O médio, internacional norueguês, de 22 anos e 1m83, que estava no Aalesund, assinou por 3 anos.

Etiquetas: