Segundo o jornal A BOLA, o amarelo que Vukcevic levou contra o Vit. de Setúbal ditou a saída do montenegrino do Sporting. Ao que parece a estrutura de futebol dos leões estava com algumas dúvidas em relação à sua dispensa, mas depois desse jogo, tudo ficou dissipado. Quem está igualmente com um pé fora de Alvalade é Nuno André Coelho, sendo que o seu destino, depois de ter sido associado ao Braga, ao que parece passa pelo Palermo de Itália. Por outro lado, Djaló, é para manter e deverá figurar no Sporting versão 2011/12.
Do outro lado da 2ª circular, o Benfica poderá "pescar" o 2º jogador em Nantes. Hoje, a imprensa francesa, garante que Loïc Négo, lateral direito de
20 anos e 1m81 e ex-colega de equipa de Carole já assinou pelo clube da Luz a custo zero, tendo os encarnados batido a concorrência do Milan, Roma e Olympiakos pela sua contratação. Internacional francês em todos os escalões jovens (ainda recentemente venceu o Euro sub19 numa final contra a Espanha de Rodrigo), Loïc Négo será assim, depois de Bruno César e Matic (os únicos oficialmente confirmados pelos encarnados) o 3º reforço do Benfica para 2011-2012.
Etiquetas: Benfica, Palermo, Sporting