Valência afasta Parejo; West Ham oferece 25ME por Ayew; Mercado no Sevilha

Já tinha perdido a braçadeira de capitão e agora ficou fora das contas de Pako Ayestarán, sendo que recentemente falou-se numa possível troca com João Moutinho.

Dani Parejo foi afastado dos treinos do Valência, num claro sinal de que está de partida do Mestalla. Após disputar quase 200 partidas com a camisola do clube Che, onde apontou 29 golos e efectuou 28 assistências em 5 temporadas, o médio espanhol irá prosseguir a sua carreira noutras paragens. 

Teve um grande impacto na sua época de estreia na Premier League, sendo que os Hammers continuam à procura de um ou dois grandes avançados - Segundo a imprensa inglesa, o West Ham ofereceu 25 milhões de euros por André Ayew. O ganês de 26 anos, que na sua primeira temporada em Inglaterra apontou 12 golos e 5 assistências, tendo sido o melhor jogador dos Swans, seria assim um upgrade no conjunto de Bilic.

Ganhou a titularidade na Albiceleste, acrescentando golos inclusivamente, podendo o Sevilha ser o seu próximo destino - Gabriel Mercado, lateral direito de 29 anos, está de partida do River Plate. Após disputar 138 jogos com a camisola dos Milionários, o capitão poderá aterrar no Ramón Sanchez Pizjuán, onde será o substituto de Coke, sensivelmente pela mesma verba. No último jogo no clube argentino, o defesa apontou um golo de grande penalidade e despediu-se dos adeptos visivelmente emocionado rumo à Europa.

Etiquetas: , , ,