Covilhã recebe Chaby e Ponde (ambos do Sporting) e avançado do Benfica; Pied no Southampton; Las Palmas oficializa Boateng; Prass falha JO

Os 2 leões, que numa fase inicial da carreira prometeram muito, tardam em se afirmar (as lesões também não ajudaram) e nunca é bom sinal quando são cedidos a clubes da mesma divisão da equipa B; Já no que toca a Harramiz a experiência no Benfica ficou-se por uma pré-época.

O Sporting Clube da Covilhã deu conta que garantiu Harramiz, ex-Sport Lisboa e Benfica em definitivo. O avançado de 25 anos representou o Sporting Clube Farense nas duas últimas épocas, onde esteve emprestado pelas águias. Já Filipe Chaby (Médio, 22 anos) e Cristian Ponde (Avançado, 21 anos), farão também parte do plantel covilhanense, mas por empréstimo do Sporting Clube de Portugal.

O jogador deverá ter sido um pedido expresso do seu compatriota Claude Puel, o que pode dificultar a vida a Cédric (ainda assim, também pode jogar a médio, o que pode levar a que ambos joguem) - O Southampton anunciou esta segunda-feira a contratação do lateral francês Jérémy Pied, de 27 anos. O defesa, que representava o Nice desde 2012, assinou um contrato de dois anos com o clube inglês onde jogam José Fonte e Cédric Soares.

Transferência já esmiuçada pelo VM aqui - Agora é oficial! O Las Palmas anunciou que o ganês Kevin-Prince Boateng é reforço do clube para esta temporada, tendo assinado um vínculo valido por uma época. KPB, de 29 anos, será companheiro de equipa de Hélder Lopes, que também se juntou ao plantel neste mercado de transferências

Jogador de 28 anos representará o Brasil pela 1.ª vez - Baixa na selecção olímpica de futebol do Brasil. O guardião Fernando Prass, ex-União de Leiria, lesionou-se e não poderá dar o seu contributo durante o certame que decorrerá em solo brasileiro. Para o seu lugar, foi chamado Weverton, do Atlético Paranaense, que revelou tratar-se de "um grande sonho". O Brasil faz a sua estreia nos Jogos na quinta-feira, frente à África do Sul.

Etiquetas: , , , , ,