Bremen garante Kruse por 9 ME; FC Porto empresta central ao Valladolid

Os problemas extra-campo marcaram a sua passagem pelo Wolfsburgo. Mas não falta qualidade a Max Kruse e o Bremen garante um reforço de topo para a sua realidade recente. Um jogador com mobilidade (oferece diversas soluções, baixando para o apoio frontal ou caindo nas alas para abrir espaços), técnica e qualidade na finalização, que há dois anos era provavelmente o melhor avançado alemão. Aos 28 anos, procura relançar-se no clube que o formou depois de um ano em que perdeu todo o protagonismo que tinha conquistado no Borussia M'Gladbach. 

Max Kruse regressou às origens e assinou pelo Werder Bremen, clube onde foi formado. O avançado de 28 anos, que há um ano trocou o B.M'Gladbach pelo Wolfsburgo a troco de 12 milhões de euros, vai protagonizar um encaixe de 9 milhões de euros aos Lobos, amortizando um pouco o investimento que foi feito.

Chegou a Portugal com algum "hype" mas dificilmente vai justificar os quase 2 ME que os azuis e brancos investiram na sua contratação - Igor Lichnovsky vai jogar no Valladolid, da 2.ª Liga espanhola, por empréstimo do FC Porto. O defesa central chileno, de 22 anos, na época passada já tinha sido cedido ao Sporting Gijón mas só actuou em 2 jogos.

Etiquetas: ,