Benfica empresta Fariña ao Asteras Tripolis; Leonel Pontes é o novo treinador do Debrecen; Carlão (ex-Braga) é reforço do Famalicão; Dzsudzsák no Al Wahda

Quatro épocas, 5 empréstimos. E o Benfica tem outros activos nestas condições, o que não faz sentido.

Luis Fariña vai jogar esta época no Asteras Tripolis por empréstimo do Benfica, anunciou o clube grego. O médio argentino, de 25 anos, chegou à Luz em 2013 mas nunca jogou pelas águias tendo sido cedido ao Baniyas (EAU), Deportivo e Rayo Vallecano (Espanha), e Universidad do Chile.

Certamente fez bons contratos desde que saiu do PSV (onde apontou 55 golos em 3 épocas e meia) mas a nível desportivo podia ter dado muito mais - Balázs Dzsudzsák é reforço do Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. O capitão da selecção da Hungria rendeu 3 milhões de euros ao Bursaspor.

Não se tem dado desde que passou a treinador principal, tendo sido despedido no Marítimo, Panetolikos (Grécia) e Ittihad Alexandria (Egipto) - O português Leonel Pontes, ex-adjunto de Paulo Bento no Sporting e na Seleção Nacional, é o novo treinador do Debrecen, da Hungria. O técnico de 44 anos assinou até 2019.

Ganhou muita cotação quando passou por Leiria mas acabou por não justificar - O avançado brasileiro Carlão foi apresentado como reforço do Famalicão. O jogador, de 30 anos, regressa assim ao futebol português depois de ter representado o U. Leiria, onde apontou 10 golos em 15 jogos em 2011, Sp. Braga e Paços de Ferreira.

Etiquetas: