Rolando de saída do Marselha; Mesatenistas portuguesas eliminadas nos JO

Boa opção para os clubes nacionais? Não vem de uma boa época, até recebeu muitas críticas, mas em Portugal já demonstrou ter a capacidade para fazer a diferença.

Franck Passi, treinador do Marselha, revelou que Rolando, que tem sido associado ao Sporting, está de saída do clube. O técnico afirmou, no final do empate a 1 contra o Palermo, que o central ficou de fora do jogo por estar a tratar da sua situação. "Ele não está lesionado, mas a tratar da saída", disse Passi. Rolando, de 31 anos, aufere 1,5 milhões de euros líquidos por época e a intenção do clube francês, que já Dja Djedje, Mendy, Manquillo, Ocampos, Lucas Silva Isla, Batshuayi, Nkoulou, De Ceglie, Fletcher, Sparagna e Mandanda é desfazer-se do seu ordenado de maneira a aliviar a folha salarial. 

Fu Yu esteve a vencer por vencia por 3-2 e 10-5 no sexto ‘set’ mas não conseguiu fechar - O ténis de mesa português ficou sem representantes no quadro de singulares femininos. Depois de Shao Jieni ter sido eliminada ontem, por claros 4-0, hoje Fu Yu perdeu com a tailandesa Nanthana Komwong. A lusa, de 37 anos, foi derrotada por 4-3, com os parciais de 16-14, 11-8, 10-12, 8-11, 11-7, 10-12 e 8-11.

Etiquetas: