Verratti renova pelo PSG; País de Gales dá nega ao Hull; Wawrinka falha JO

O médio já disse que só abandona o PSG quando vencer a Champions. Vai ser esta época?

Estava a ser apontado ao Real e Bayern mas Marco Verratti vai continuar no PSG. O médio italiano renovou hoje pelos parisienses até 2021 algo que seria normal não fosse ter ampliado o vínculo que o liga ao campeão francês até 2020 apenas em Fevereiro. Mesmo assim é uma grande notícia para Emery, isto numa fase em que se continua a falar na saída de Matuidi.

Em Itália garantem que os Tigers pretendem agora Gianfranco Zola - A Federação de futebol do País de Gales emitiu um comunicado afirmando que rejeitou uma abordagem do Hull City tendo em vista a contratação do actual selecionador do país Chris Coleman para o cargo de treinador do clube que regressa esta época à Premier League. Recorde-se que Steve Bruce abandonou recentemente o Hull, alegadamente devido à falta de investimento, e os responsáveis dos Tigers estão numa espécie de "contra-relógio" para garantir um novo timoneiro para a equipa.

Boa notícia para Djokovic - Stan Wawrinka vai falhar os JO'2016 devido a problemas físicos. O suíço, devido à desistência do compatriota Federer, seria o 3.º cabeça de série no certame do Rio de Janeiro, mas assim perde a hipótese de juntar mais uma medalha ao currículo. Recordamos que Dominic Thiem, Tomas Berdych e Milos Raonic também não ficar de fora, mas por opção. 

Etiquetas: ,