Benfica empresta João Teixeira ao Wolverhampton; Fantasy Premier League

Prometeu muito, foi mesmo dos jogadores das águias com maior rendimento na equipa B e chegou a ser utilizado por Jesus na Champions, mas os anos vão passando e continua sem se afirmar. Esta época parece ser o tudo ou nada, depois de uma experiência pouco conseguida em Guimarães. No entanto, agora a dúvida é perceber quem será o próximo elemento das águias a rumar aos Wolves, clube que parece disponível para receber os excedentários do campeão nacional.

Agora é oficial! Depois de Hélder Costa, agora é a vez de João Teixeira rumar ao Wolverhampton, do Championship, por empréstimo do Benfica. O médio de 22 anos na época passada esteve cedido ao Vitória de Guimarães (5 jogos e um golo) e agora volta a ser novamente emprestado.

Está de regresso aquele que é muito provavelmente o melhor Fantasy de futebol da actualidade, o Fantasy da Premier League. Com a participação assegurada do Visão de Mercado. Foram criadas duas ligas pelo nosso blog, uma clássica (soma dos pontos) e outra numa espécie de campeonato (com embates head-to-head).

Código para a Liga Visão de Mercado (clássica) - 8969-3683
Código para a Liga Mata-Mata - 8969-3836

Para participarem nestas Ligas terão que efectuar o registo no site da Premier League (aqui) e depois fazer o login. Depois de "logados" é só ir à página do Fantasy, na secção "Leagues", clicam no "Create/Join" e copiam os códigos anteriores! 

Como funciona: Basicamente, temos um determinado orçamento (100 milhoes de Libras), para escolher os craques para formarem a nossa equipa. No Fantasy Premier League (FPL) escolhemos 15 jogadores, podendo realizar transferências de jornada para jornada (se fizermos mais que uma transferência perdemos pontos). A composição do plantel faz-se com 2 guarda-redes, 5 defesas, 5 médios e 3 avançados. No FPL só se pode utilizar 3 jogadores da mesma equipa! Em todas as jornadas escolhemos o capitão de equipa, que irá ficar com o dobro dos pontos obtidos!

Etiquetas: ,