Vai colocar os nerazzurri no Top 3? O plantel é de enorme qualidade, mas a Juventus parece estar num patamar à parte e equipas como o Nápoles, Roma, Fiorentina, Lazio e Milan também pretendem ficar nos lugares de Champions.
O holandês Frank de Boer é oficialmente o novo treinador do Inter, substituindo Mancini. Também Marco Silva foi considerado pelo emblema italiano, mas a Suning, empresa que detém os nerazzurri, acabou por optar pelo ex-Ajax por ter "mais nome", já que o ambiente à volta do clube não é o mais confortável. de Boer iniciou a carreira de treinador em 2010 tendo conquistado o campeonato nos primeiros 4 anos ao serviço do Ajax. Na última época também esteve perto de juntar mais um título ao currículo mas de maneira surpreendente deixou fugir a Eredivisie na última jornada.
Aos 25 anos ainda andava na equipa B leonina, uma política estranha quando era claro que nunca seria opção no conjunto principal - O Leixões assegurou a contratação do médio Kikas, que chega proveniente do Sporting. O jogador, de 25 anos, fez praticamente toda a carreira no emblema leonino, desde as escolinhas até à equipa B, embora tenha jogado na Roménia (Rapid Bucareste, 2014/15) e em Espanha (Recreativo Huelva, primeira metade de 2015/16) por empréstimo do clube de Alvalade.
A Volta não correspondeu às expectativas - A LA-Antarte, que ficou em 4.ª lugar na classificação por equipas da Volta a Portugal, vai deixar o ciclismo profissional. Em causa está o receio de que a modalidade posso regressar ao passado dos escândalos de doping. "A verdade é que, atualmente, o responsável da LA-Antarte teme que o ciclismo esteja a caminhar para novos escândalos, como os ocorridos em 2008, quando se registou a intervenção e buscas da Polícia Judiciária. Mário Rocha lembra ainda que no caso de 2009, a Liberty Seguros acabou por retirar o seu apoio à equipa, após a descoberta de três escândalos de doping, incluindo o vencedor da Volta a Portugal", lê-se no comunicado da formação de Paredes.
Etiquetas: Ciclismo, Inter