Inter de Milão empresta Zé Turbo ao Tondela; Arouca no play-off da Liga Europa

Há um ano os beirões fizeram uma aposta semelhante em Romário Baldé, e Zé Turbo é um elemento na mesma linha. Um extremo/avançado que prometeu muito quando passou pelos juniores e que agora tenta a afirmação como sénior. Veremos como será moldado por Petit, sendo certo que este Defeso tem sido algo confuso já com a dispensa inclusive de jogadores que foram contratados nas últimas semanas.

José Correia, também conhecido por Zé Turbo, vai jogar esta época no Tondela por empréstimo do Inter de Milão. O extremo/avançado, de 19 anos, passou pelo Real Massamá e Sporting antes de partir para Itália, ainda júnior, em 2014-2015.

Conjunto de Lito foi melhor no primeiro tempo, mas sofreu nos segundos 45 minutos - O Arouca está no play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa, depois de ter empatado a 0 em casa frente ao Heracles (na primeira mão, recorde-se, registou-se um empate a 1). A equipa da casa surgiu dominante na primeira parte, tendo acumulado hipóteses para marcar, mas Walter González falhou a melhor. No segundo tempo, o conjunto holandês regressou dos balneários disposto a mudar o resultado, mas Bracalli e a sua linha defensiva (Jubal esteve intratável) trataram de resolver todos os problemas. Encontro que valeu ainda pela exibição de El Hassani, que voltou a mostrar mais uma vez que tem qualidade para outras andanças.

Etiquetas: , ,