Hamsik renova; PSG atropela Lyon na Supertaça; Gastão faz história nos JO

Que lugar ocupa nos melhores médios da Série A? Com a saída de Higuaín vai voltar a ser a referência da equipa.

Marek Hamsik renovou o contratou que o liga ao Nápoles até 2020. O médio eslovaco, de 29 anos, nas últimas semanas foi associado a equipas como o Bayern, mas vai continuar num clube que representa desde 2007.

Frente à principal candidata a "concorrente", a formação de Emery mostrou que em território francês está a anos-luz de todos os rivais conquistando pela 4.ª vez consecutiva o troféu - Nova temporada, velhos costumes. O PSG manteve o domínio interno e conquistou a Supertaça de França ao bater o Lyon (com Anthony Lopes na baliza) por 4-1, naquela que foi a estreia oficial de Unai Emery no banco da formação da capital. O PSG começou a todo o gás e logo aos 9' Pastore abriu o marcador, com Lucas (aos 19') e Ben Arfa (aos 34', ele que também fez a sua estreia oficial pelo clube) a colocarem o marcador nos 3-0 ainda antes do intervalo. No 2.º tempo, Kurzawa aumentou a vantagem antes de Tolisso maquilhar o marcador e fazer o 4-1 final.

Foi a 1.ª vitória do ténis português na maior competição desportiva mundial -  Histórico! Gastão Elias está na 2.ª ronda do torneio olímpico de ténis, depois de ter batido o australiano Thanasi Kokkinakis por duplo 7-6. O português, nº 61 mundial, superou o seu adversário num embate que durou duas horas e 12 minutos e no qual teve de salvar 4 set points no 1.º parcial. Elias fica agora à espera do desfecho do encontro entre Darian King, dos Barbados, e Steve Johnson, dos EUA, para saber quem defrontará na próxima ronda. 


Etiquetas: , ,