Blaszczykowski no Wolfsburgo por 5 ME; Ranieri desconsolado com "distração" de Mahrez; Southampton quer renovar com Cédric, Fonte e Tadić

No Dortmund estava tapado por Reus, Dembélé, Schürrle e Mor, que, à partida, devem ser os homens para as alas. Mas provou no Euro que ainda pode contribuir para um clube com ambições altas e com a sua capacidade de cruzamento, espírito de luta e entrega, pode ser uma peça importante para o clube. Não só para acrescentar qualidade no presente, até porque Draxler ainda pode sair, como para servir de tutor para os jovens dos lobos, que têm mostrado muito potencial.

O Wolfsburgo anunciou a contratação de Jakub Blaszczykowski, extremo-direito do Dortmund. O polaco de 30 anos assinou até 2019 e custou cerca de 5 ME ao clube do norte da Alemanha. Kuba é o 5.º reforço da equipa orientada por Dieter Hecking, depois de Didavi, Yannick Gerhardt, Jeffrey Bruma e Borja Mayoral.

O argelino continua a ser fortemente associado ao Arsenal - O Leicester depois de já ter perdido N'Golo Kanté para o Chelsea, pode estar perto de ficar sem Riyad Mahrez e Cláudio Ranieri não esconde o seu desconsolo com a situação. O técnico italiano aconselhou Mahrez a concentrar-se mais nos Foxes, dizendo que o craque da equipa tem andado um pouco distraído pelos rumores e especulações. «Mahrez está um pouco distraído por causa de todos os rumores e especulações. É importante que ele saiba o quanto é importante para nós», afirmou o treinador que na época passada venceu o campeonato inglês.

O único que não foi indiscutível o ano passado foi mesmo o lateral, que acabou a temporada a suplente - O Southampton ofereceu novos contratos aos portugueses Cédric Soares e José Fonte e ao sérvio Dušan Tadić. A imprensa inglês adianta ainda que no caso de Cédric e Tadić, os Saints querem prolongar o vínculo, enquanto que Fonte deve ser recompensado pelo que tem dado ao clube, com uma melhoria substancial no ordenado (ao nível dos mais bem pagos), também para esfriar um pouco o interesse das outras equipas.

Etiquetas: , , ,