Paulo Bento é o novo treinador do Olympiacos; Bale e Kroos falham Supertaça

Bom clube para acumular uns títulos e recuperar algum do prestígio que ganhou nos primeiros anos do Sporting (a fase final já foi muito pobre) e na selecção até 2012. Sendo certo que no Olympiacos o difícil é não ganhar, o que aumenta um pouco a pressão. Não deixando de ser curioso esta tendência do crónico campeão grego em contratar portugueses - no passado recente teve também Jardim, Vítor Pereira e Marco Silva. 

Paulo Bento, que foi recentemente despedido do Cruzeiro, está de regresso à Europa para treinar o Olympiacos. O antigo seleccionador nacional vai substituir Victor Sanchéz, que só durou umas semanas à frente do clube, não tendo resistido à eliminação na 3.ª eliminatória da Champions. Esta é a 4.ª experiência como treinador para Paulo Bento depois da passagem pelo Sporting, selecção nacional e Cruzeiro, onde só durou uns meses.

Uma partida que vai servir de teste para Asensio, Isco e James, já que sem a presença de algumas das principais figuras dos Blancos vão ter de fazer a diferença e à partida só 2 (ou até 1) devem continuar no elenco de Zidane - Keylor Navas, Kroos e Bale juntam-se a Coentrão, Pepe e Ronaldo nas ausências do Real para o jogo com o Sevilha, a contar para a Supertaça Europeia. Lista de convocados de Zidane: Guarda-redes: Casilla, Yáñez e Luca; Defesas: Carvajal, Ramos, Varane, Nacho, Danilo e Marcelo; Médios: James, Casemiro, Kovacic, Modric, Isco, Asensio e M. Llorente; Avançados: Benzema, Lucas Vázquez, Morata e Mariano.

Etiquetas: ,