Jaime Pacheco vai treinar Montero na China; Vicente De Mateos vence na Volta

As portas da I liga portuguesa estão fechadas para o homem que levou o Boavista ao título? Já não trabalha no nosso país desde 2008/2009, na altura no Belenenses, e nos últimos anos tem somado experiências em campeonatos como o chinês, o saudita ou o egípcio.

Jaime Pacheco deverá ser o novo treinador do Tianjin Teda, da China. O português irá substituir o bósnio Dragan Okuka no comando técnico da equipa onde milita o antigo avançado do Sporting Fredy Montero, tal como o ex-defesa do Nacional Zainadine Junior. Pacheco regressa assim à liga chinesa depois de entre 2011 e 2012 ter orientado o Beijing Guon. O Tianjin Teda está no 12º lugar do campeonato, com 23 pontos.

Jornada que não provocou alterações no Top 10 apesar dos ataques na Serra de São Macário -
Vicente de Mateos deu uma importante vitória ao Louletano - Hospital de Loulé ao ser o mais forte na chegada Viseu. O espanhol, que tem feito sempre top 10 nas etapas desta edição da Voltíssima, bateu ao sprint Rinaldo Nocentini (Sporting) e Francesco Gavazzi (Androni). Na geral Rui Vinhas, que chegou no grupo da frente, continua de amarelo.

Etiquetas: