Inter oficializa Candreva; Só dá W52-FC Porto na Volta, Veloso bisou

Transferência já esmiuçada aqui e uma grande notícia para os Nerazzurri, já que garantem um dos melhores jogadores italianos da actualidade, o qual tem vindo a provar nos últimos anos que pode ser uma das referências da Série A (isto numa época em que Mancini está "obrigado" a voltar ao pódio e à Champions).

Já era praticamente certo, mas agora é oficial. Antonio Candreva é reforço do Inter de Milão, tendo assinado um contrato válido até 2020. O jogador, 40 vezes internacional italiano, abandona assim a Lazio, clube que, segundo a imprensa italiana, terá recebido pelo seu passe 22 milhões de euros mais 3 em bónus. Na época passada, Candreva fez 44 jogos pela equipa de Roma, marcando 12 golos.

Veloso demonstrou que é o mais forte; Joni Brandão andou isolado mais de 70Km, mas foi apanhado já perto do fim; W52-FC Porto venceu a etapa e colocou 3 ciclistas no Top 5; Sporting-Tavira voltou a desiludir (não conseguiu ter ciclistas no grupo principal nem sequer no perseguidor) - Mais do mesmo na etapa rainha da Volta a Portugal: Gustavo Veloso, da W52-FC Porto, venceu na chegada à Guarda (repetindo o triunfo na Senhora da Graça) e ganhou mais alguns segundos ao seu colega de equipa Rui Vinhas, que ficou em 5.º na tirada. O grande animador do dia foi Joni Brandão, que na 2.ª das subidas à Torre atacou e andou muito tempo isolado, mas acabou por ser apanhado já dentro da cidade da Guarda, antes de Veloso arrancar para a vitória. Na geral, Rui Vinhas tem agora 2 minutos e 25 segundos de vantagem para Gustavo Veloso, sendo que Daniel Silva   (agora a 2',53'') acabou por ultrapassar Joni Brandão na 3.ª posição.

Etiquetas: , ,