Nápoles garante médio por 15 ME; Roma volta a pescar no Arsenal; Jogos Olímpicos Tóquio 2020 vão ter mais 5 modalidades

Boa aposta? Uma das curiosidades deste Defeso a nível internacional, o que até pode criar um efeito bola de neve, é perceber como é que o conjunto de Sarri vai canalizar os 90 ME da venda de Higuaín. Para já investiu metade desse montante em 2 promissores polacos.

O Nápoles está perto de anunciar Piotr Zielinski como reforço. O médio que representou o Empoli por empréstimo da Udinese a temporada passada já está a fazer os habituais testes médicos e vai custar 15 ME ao conjunto napolitano. O médio de 22 anos referiu que o facto de se ter aconselhado com Milik foi decisivo para a escolha da equipa de Sarri. O polaco junta-se assim a Tonelli, Giaccherini e Milik na lista de compras.

Esta cedência mostra a pouca confiança que os romanos depositam em Alisson, guardião brasileiro que custou 8,5 ME (o mais caro do mercado) - A Roma garantiu novamente Wojciech Szczesny por empréstimo do Arsenal. O guarda-redes polaco, de 26 anos e 1,96m, já esteve no clube italiano na época transata, onde fez 34 encontros para o campeonato, e vai ser assim a 10.ª aquisição da equipa de Spalletti, depois de Alisson, Rüdiger, El Shaarawy, Gyömbér, Zukanovic, Mário Rui, Juan Jesus, Fazio e Salah.

O Hóquei em Patins continua de fora - O Comité Olímpico Internacional (COI) anunciou que vai alargar o programa dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 a cinco novos desportos: escalada, karaté, skateboard, surf e basebol/softball. O COI justificou esta decisão, que foi tomada por unanimidade, com a necessidade de captar uma audiência mais jovem e mais abrangente. Com a inclusão destas cinco novas modalidades sobe para 33 o número de modalidades desportivas presentes nas Olimpíadas.

Etiquetas: , ,