Sancidino no Arouca; Marcos Freitas faz história; West Ham oficializa Ayew

Vai-se conseguir impor? O conjunto de Lito precisava de mais uma solução para as alas devido à saída de Ivo Rodrigues e Sancidino acrescenta técnica e velocidade, o problema é que continua a pecar por alguma irregularidade ("faz 1 bom jogo e a seguir três fracos") e nem sempre define da melhor maneira.

Sancidino Silva, que pertencia aos quadros do Benfica, é oficialmente reforço do Arouca. O extremo português, de 22 anos, assina um contrato válido pelas próximas três temporadas, mantendo o Benfica uma percentagem de 50% sobre os direitos do jogador. Na última temporada, Sancidino apontou 6 golos nos 41 jogos disputados pelo Benfica "B.

É a 1.ª vez que que um mesa-tenista português consegue atingir os quartos-de-final do torneio individual - Marcos Freitas bateu o ucraniano Lei Kou por 4-0, garantindo assim a passagem para os 8 melhores da prova e o diploma olímpico. O português nem precisou de meia hora para carimbar o acesso aos quartos de final, em que vai defrontar o japonês Jun Mizutani.

Dá para o Top 4? Os Hammers ganham mais um excelente jogador, que tem características muito boas para ser "espremido" por Bilic e chegar ao máximo potencial. O ganês é um avançado "à Premier League", muito competitivo e forte nos duelos físicos, mas também apresenta qualidade técnica, inteligência de movimentos e capacidade de se adaptar a diversas posições no ataque. Veremos onde vai ser utilizado, se à direita ou como avançado, mas o West Ham ganha mais uma arma de peso para atacar a temporada - Andre Ayew foi oficializado como reforço do West Ham. O internacional ganês chega proveniente do Swansea a troco de 23 milhões de euros tendo assinado um contrato até 2020. Ayew, que se junta a reforços como Masuaku ou Feghouli, na época passada, a sua de estreia na Premier League, apontou 12 golos e fez 5 assistências.

Etiquetas: , ,