Roma garante Fazio por 4 ME; O maior desafio na actualidade para Klopp

Há 2 anos era dos centrais mais cobiçados na Europa e apesar de ter desiludido na Premier League é um bom reforço para Spalletti, que estava necessitado de mais uma opção para a defesa devido às lesões de Rudiger e Mario Rui (Juan deve ser solução à esquerda).

O central argentino Federico Fazio é reforço da AS Roma para esta temporada. O jogador está já na capital italiana e realizará amanhã os habituais exames médicos antes da assinatura do contrato com o clube onde alinha o português Mário Rui. Pelo passe do jogador, que esteve emprestado pelo Tottenham ao Sevilha na época passada, os romanos vão pagar 4 milhões de euros, mas só no próximo ano já que o argentino de 29 anos e 1m95 chega à Série A por empréstimo com uma opção de compra obrigatória.

Concorda? A verdade é que esta Premier League parece quase um "All Star de treinadores" - Jurgen Klopp abordou hoje a próxima edição da liga inglesa, nomeadamente a presença no campeonato de alguns dos melhores treinadores do mundo, como Pep Guardiola, Antonio Conte, José Mourinho ou o próprio alemão, considerando que "todos estes treinadores estão cá porque a competitividade existente torna a liga muito interessante". Referindo-se depois ao caso específico e Guardiola, o técnico do Liverpool referiu que "se tu és 3 vezes campeão espanhol e 3 vezes campeão alemão, então tu pensas que é altura de tentar outra coisa", e se "tu procuras o maior desafio, então tu tens de ir para Inglaterra. É uma diferença de 100 por cento. Ganhar o título aqui é o maior desafio de todos, há imensas equipas que o podem fazer", concluiu.

Etiquetas: , ,