Kléber no Estoril; Draxler quer deixar Wolfsburgo; Nibali na Bahrain-Merida

Excelente reforço para o clube de Linha. O ex-FC Porto tem qualidade, já foi internacional AA pelo Brasil, na anterior passagem pelos estorilistas apontou 12 golos e quando está bem fisicamente, o que nem sempre é o caso, faz a diferença na nossa Liga. Aliás Fabiano Soares a nível ofensivo não se pode queixar, já que conta ainda com Paulo Henrique. Já a defesa é ainda uma incógnita, considerando que o sector é praticamente todo novo.

Kléber está de regresso a Portugal para representar novamente o Estoril. O avançado, de 25 anos, que se destacou no Marítimo e passou pelo FC Porto, era um jogador livre depois de ter desvinculado do Beijing Guoan (China) e regressa a um clube que representou na época 2014-15. O internacional brasileiro vem de duas temporadas em que ficou em branco no campeonato da China.

Qual o clube ideal para o extremo alemão? - De acordo com o Bild, Julian Draxler terá pedido para sair do Wolfsburgo, clube que tem investido menos que em outras épocas e que não estará nas competições europeias. O craque alemão tem sido associado à Juventus e Arsenal.

Manuele Boaro (Tinkoff), Valerio Agnoli (Astana), Sonny Colbrelli (Bardiani – CSF) e Giovanni Visconti (Movistar) devem ser as aquisições que se seguem - Vincenzo Nibali é oficialmente o 1.º reforço da Bahrain-Merida Pro Cycling Team, a nova equipa que promete agitar o ciclismo. O italiano, vencedor da Vuelta, Tour e Giro, diz que o fascinou a ideia de ter uma equipa formada em torno de si. 

Etiquetas: ,