Ederson, André Almeida, Jardel, Zivkovic, Rui Fonte, Danilo e Eliseu falham a Supertaça; Daniel Mestre bisa na Volta a Portugal; Rabiola no Paços de Ferreira

Qual deve ser o 11?

Os lesionados Ederson, André Almeida, Jardel, Zivkovic e Rui Fonte não figuram na convocatória de 20 jogadores de Rui Vitória para a Supertaça, frente ao Sp. Braga. Também Danilo e Eliseu vão falhar o jogo de amanhã, mas por opção. Convocatória: Júlio César e Paulo Lopes; Nelson Semedo, Lisandro, Luisão, Lindelöf e Grimaldo; Fejsa, Samaris, André Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi, Cervi, Benítez e Celis; Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou e Gonçalo Guedes.

Tudo igual da geral, sendo que o contra-relógio de amanhã vai determinar o vencedor final - Daniel Mestre, da Efapel, venceu a 9.ª penúltima etapa da Volta a Portugal, ao bater Alejandro Marque ao sprint na chegada a Setúbal. Na geral, Rui Vinhas, da W52-FC Porto continua a liderar com menos 2:25 que Gustavo Veloso. Destaque ainda para o facto de Rui Sousa ter confirmado que ainda vai correr no próximo ano.

Na época passada marcou 2 golos em 25 jogos pela Académica - Rabiola foi oficialmente apresentado como reforço do Paços de Ferreira para a próxima temporada. O avançado, de 27 anos, ingressa no clube da capital do móvel depois de na época passada ter feito parte do elenco que desceu de divisão com a Académica. Rabiola despontou para o futebol no Vitória de Guimarães, tendo depois assinado pelo FC Porto, mas nunca se conseguiu afirmar nos dragões.

Etiquetas: , ,