Mourinho coloca Schweinsteiger na equipa "B"; Luís Silva reforça Belenenses

Ainda há 2 anos foi titular na final do Mundial mas desde aí a carreira do alemão tem estado em queda livre: perdeu espaço no Bayern, apresentou-se a um nível baixo em Manchester e agora foi preterido por Mou. Veremos por onde passa o futuro de Basti, ele que acaba de fazer 32 anos e que portanto está longe de ser um "super-veterano".

Bastian Schweinsteiger cumpriu hoje 32 anos, mas recebeu uma notícia pouco desejada: José Mourinho colocou o médio a treinar com a equipa de reservas do Manchester United. O alemão já havia sido dado como dispensável e está "despromoção" é a confirmação de que não conta para o técnico português. Perante este cenário, o irmão do jogador, Tobi Schweinsteiger, mandou um recado a Mourinho pelo Twitter, escrevendo que "não há respeito".

É o 2.º jogador que deixa o conjunto insular umas semanas depois de assinar - Luís Silva assinou pelo Belenenses até 2019. O médio, de 23 anos, que na época passada se destacou no Chaves tinha assinado há um mês pelo Nacional mas rescindiu com o conjunto de Manuel Machado para se juntar aos azuis do Restelo. Recorde-se que também Murillo deixou o Nacional para rumar ao Tondela.

Etiquetas: ,