Visão de Mercado, o blog mais consultado em Portugal, chega às 200 milhões de visitas (6,4 só no último mês)

4 Notas: 
O Defeso está a entrar na fase mais agitada. Mas quem acompanha o VM já sabe a nossa política: meter só o oficial, o que tem algum fundamento ou o que merece ser debatido, por ser uma posição que o clube necessita reforçar, por estar relacionado como uma política de mercado, etc, e não fazer posts com os 4 mil jogadores que são apontados ao clube X, Y ou Z, só porque saiu no jornal W ou até no Twitter;
- Nós temos algumas regras em relação aos comentários e não nos vamos desviar delas. Por isso Calimeros, picardias sem sentido, má-educação, por mais que tentem, nunca vão ter lugar neste espaço;
- Pretendemos chegar a mais pessoas nos Facebook e isso só vai ser possível com a ajuda dos leitores, como tal pedimos a todos que coloquem gosto e peçam aos amigos para fazer o mesmo: https://www.facebook.com/Visão-de-Mercado-124571811284339/
- Nos próximos dias vamos ter uma super-novidade, veremos se será positiva ou negativa para os leitores, mas era um passo que tinha de ser dado, por isso não fiquem surpreendidos quando nos visitarem:



O Visão de Mercado chegou a um novo marco históricoao atingir as 200 milhões de visitas (6,4 só no último mês). Um número estratosférico que diz bem a dimensão que este projecto atingiu. Somos o blog mais consultado em Portugal, algo que nos últimos 5 anos tem sido uma constante, e como tal, não queríamos deixar passar esta oportunidade sem agradecer a todos os nossos visitantes e leitores...o nosso sincero Obrigado! Temos a perfeita noção que só com a vossa contribuição em termos de visitas, comentários, feedback, divulgação, partilhas dos nossos posts no Facebook, tudo isto é possível.

Temos a noção que a nossa Visão não é perfeita, ou pelo menos nem sempre vai ao encontro do que alguns leitores pretendem, mas sejam os textos melhor ou pior construídos, com opiniões mais ou menos fundamentadas, e com as quais concordem ou discordem, o objectivo é sempre apresentar e discutir assuntos e pontos de vista alternativos à comunicação social tradicional de um modo construtivo e civilizado. E com a ajuda dos visitantes, essa meta tem sido alcançada, e por isso mesmo podemos dizer que este é um espaço de excelência.

Mesmo em momentos mais complicados muitos leitores continuam a enriquecer a caixa de comentários, com visões ponderadas, educadas, e isso é algo que nos orgulha. Neste capítulo, e apesar de não conseguirmos anunciar todos, queremos destacar o:
Rodrigo e Fábio Teixeira - "polivalência"
António Vilares, Marco Rodrigues, Kacal e Luís Borges  - "Fair-play"
Tiago Silva - Assiduídade
Tiago Martins - Futebol Nacional
João Lains - Futebol Internacional
Rabensandratana - Extra-"grandes"
João Dias - "Às vezes complicado na maneira como tenta defender a sua visão, mas com um estilo próprio e coerente"
Nuno R - NBA
Filipe Ribeiro, Kafka e Rodolfo Trindade - "Nem sempre isento mas conhecedor"
Pedro Barata - "Isento, muito conhecedor e com uma opinião própria (mesmo quando o fácil é criticar o Ramos)"
Natan Fox - Brasileirão
Logen - Ténis
Rafael Vicente - Ciclismo
Fábio Coutada, Flávio Trindade e Crow - "Atentos à actualidade"
João Magalhães - Futebol de formação

Outro ponto que valoriza o Visão de Mercado é a participação de várias pessoas com textos associados à Visão do Leitor, que enriqueceram ainda mais os conteúdos deste espaço, como o:
Pedro Pateira,
João Lains,
Pedro Barata,
Nuno R.
Inês Sampaio
António Hess
Fábio Teixeira
Marco Rodrigues
João Magalhães, com o VM Scouting,
Renato Santarém
Flávio Trindade
ou o Rodrigo Ferreira

Etiquetas: