Fenerbahçe garante Skrtel por 5 ME; Krejčí no Bologna; Kerber vs Serena

Vai ser o substituto de Bruno Alves. E é um defesa na mesma linha, forte nos duelos, que às vezes comete alguns excessos, mas quando concentrado por norma cumpre. 

O Fenerbahçe confirmou de maneira oficial que está a fechar a contratação de Martin Skrtel. O defesa eslovaco, de 31 anos, chega à Turquia proveniente do Liverpool, onde esteve nos últimos 8 anos. Pela transferência o conjunto de Vítor Pereira pagou 5 milhões de euros. Skrtel é o 3.º reforço do Fenerbahçe depois de Gregory van der Wiel e Roman Neustadter.

Prognósticos? A alemã derrotou a n.º 1 do Mundo na final do Open da Austrália - Serena Williams vai medir forças com Angelique Kerber na final de Wimbledon. A norte-americana, que chegou à final do Grand Slam inglês pela 9.ª vez, derrotou a russa Elena Vesnina, por 6-2 e 6-0. Já Kerber impediu uma final entre as irmãs Williams ao vencer Venus por 6-4 e 6-4.

É uma das grandes esperanças do futebol checo na actualidade, tendo sido titular nos 3 jogos da sua selecção no Euro'2016 - O Bologna garantiu a aquisição de Ladislav Krejčí, extremo que chega do Sparta Praga a troco de 4 milhões de euros. O internacional checo, de 24 anos, esteve em destaque na última edição da Liga Europa, com 2 golos e duas assistências.

Etiquetas: ,