O pior XI do Euro'2016; Valencia contrata médio do Real; Peñaranda na Udinese

Imagem: Marca
Concorda?

Portugal, com o guarda-redes Rui Patrício, os defesas Pepe e Raphael Guerreiro e o avançado Cristiano Ronaldo, domina o 'onze' ideal do Euro2016 da UEFA. Mas qual foi o pior 'onze' da competição? O jornal "Marca" deu a resposta, tendo nomeado Hart (Inglaterra), Juanfran (Espanha), Sérgio Ramos (Espanha), Alaba (Áustria), Pogba (França), Arda Turan (Turquia), Sterling (Inglaterra), Muller (Alemanha), Kane (Inglaterra), Lewandowski (Polónia) e Ibrahimovic (Suécia). O jornal justificou estas escolhas por se esperar muito mais destas figuras.

Não é um super-reforço para os Ché, mas trata-se de um jovem médio com bastante qualidade (boa capacidade técnica e de passe) que chegou a marcar pelo Real Madrid na Liga dos Campeões (uma grave lesão perturbou-lhe a afirmação) e que pode dar um bom contributo à formação do Mestalla - Depois de Nani, Álvaro Medrán é o 2.º reforço do Valência para a próxima temporada. O médio, de 22 anos, chegou do Real Madrid e assinou até 2020. Na época passada, Medrán esteve emprestado ao Getafe, tendo disputado 20 encontros e apontado 2 golos.

A ligação Granada-Watford-Udinese continua, desta feita levando para Itália uma grande promessa, que com idade júnior brilhou na La Liga - O jovem de 19 anos Adalberto Penaranda irá jogar na próxima temporada na Udinese, tendo-o anunciado o próprio clube italiano. Penaranda chega por empréstimo do Watford, que já o tinha cedido na época passada ao Granada. Na Andaluzia, o avançado marcou 5 golos em 27 jogos.

Etiquetas: , , ,