Taarabt na Alemanha para se vincular ao TSV 1860; Hattrick de Cavendish

Um dos principais flops na história recente das águias, com a agravante de que aquilo que se passou em 2015-16 corresponder ao que já se previa. Por outro lado para o clube da Luz é preocupante que elementos que foram relativamente caros como Taarabt e Andrade não tenham mais mercado que um emblema da II Liga alemã.

Adel Taarabt, do Benfica, está na Alemanha para assinar contrato com o TSV 1860 Munique, da II Bundesliga. O médio ofensivo marroquino vai inclusive assistir hoje ao amigável daquela que pode ser a sua futura equipa frente ao Austria Viena, e caso assine, o que pode acontecer nas próximas horas, junta-se a Victor Andrade, nos elementos do campeão nacional que rumaram ao TSV 1860. Taarabt, que custou 2,9 milhões de euros ao Benfica, não se estreou pela equipa principal das águias.

O britânico hoje demonstrou que é o mais forte, pelo menos neste Tour; Greipel nem entrou na luta; Etapa voltou a ser muito lenta - Mark Cavendish arrebatou a 3.ª etapa nesta Volta a França. O britânico, que chegou aos 29 triunfos no Tour, com uma ponta final incrível ultrapassou o favorito Kittel e festejou em Montauban. O jovem Daniel Mclay fez 3.º. Kristoff 4.º e Laporte fechou o Top 5. Greipel nem entrou no Top 10. 

Etiquetas: ,