Mascherano no Barça até aos 35 anos; Sp. Braga empresta avançado ao Tondela

Para continuar a ser titular? Os catalães fizeram uma aposta forte em Umtiti mas o argentino, com a sua qualidade, intensidade e liderança, não vai entregar o lugar de "mão beijada". 

Javier Mascherano renovou o contrato que o liga ao Barcelona até 2019, anunciou hoje o campeão espanhol. O central/médio defensivo, de 32 anos, nas últimas semanas foi fortemente apontado à Juventus mas, ao contrário de Dani Alves, vai continuar na Catalunha. Jefecito representa os blaugrana desde 2010, tendo tido sempre o estatuto de indiscutível.

Demonstrou algum potencial nos minhotos mas com a concorrência de Nikola Stojiljković, Hassan e provavelmente novamente de Rui Fonte era complicado ter minutos - Crislan vai jogar esta temporada no Tondela, por empréstimo do Sp. Braga. O avançado de 24 anos e 1m86 há um ano, depois de se ter destacado no Brasil, até chegou ao Minho com a ideia de que podia ser a referência ofensiva no conjunto de Paulo Fonseca mas acabou engolido pela concorrência, tendo marcado apenas 3 golos em 20 jogos.

Etiquetas: ,