Rui Jorge revela convocados para os JO no dia 14; Sporting oficializa Deo; Real Madrid empresta defesa ao Frankfurt; Willian no Chelsea até 2020

Quem deve integrar a convocatória? Os clubes estão a bloquear a chamada das principais unidades, o que deve obrigar a uma lista com muitos elementos "secundários".

A FPF anunciou hoje que Rui Jorge, divulgará na próxima quinta-feira (14 de julho), pelas 14h00, a lista de convocados para o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos Rio-2016. O técnico revelará os nomes dos 18 eleitos em conferência de imprensa. A Equipa das Quinas jogará a primeira fase da competição diante da Argentina (4 de agosto, no Rio de Janeiro), das Honduras (7 de agosto, no Rio de Janeiro) e da Argélia (10 de agosto, em Belo Horizonte)

É um passo necessário para o jovem, que tem talento a mais para continuar na segunda liga. Veremos é como e quando o Real lhe dará espaço ou se a contratação na altura foi apenas para impedir que rumasse a outro clube - Jesús Vallejo, um dos defesas mais promissores da actualidade, vai jogar no Eintracht Frankfurt por empréstimo do Real Madrid. O jovem central de 19 anos formou-se no Zaragoza, onde jogou na última temporada.

Foi claramente o melhor do Chelsea na última temporada e a renovação é totalmente merecida para o brasileiro, que deverá manter a preponderância com Conte - William vai permanecer no Chelsea por mais quatro temporadas. Os londrinos anunciaram a renovação de contrato com o médio de 27 anos, que nas três épocas anteriores marcou 19 vezes em 140 jogos.

Junta-se a Dieguinho e Léo Jaraguá nos reforços para 2016-17 - Depois de duas temporadas ao serviço do KPRF Moscovo, da Rússia, Deo está de regresso a Portugal para voltar a representar o Sporting, equipa onde já tinha jogado 12 épocas – entre 2002 e 2014. “Tenho o privilégio de ser um dos poucos jogadores que esteve na mítica Nave e que agora poderá estrear o Pavilhão João Rocha. Será a realização de mais um sonho”,  disse o ala, de 33 anos e 1m54. 

Etiquetas: , ,