Pepe falha treino por precaução; Fenerbahçe garante médio do Schalke; Khedira é baixa confirmada na Alemanha; Rondo nos Bulls, Ginobili continua em San Antonio

Fonte-Carvalho, Pepe-Carvalho ou Fonte-Pepe? O defesa dos merengues é um dos totalistas da equipa lusa.

Pepe não marcou hoje presença no treino de preparação para o jogo contra o País de Gales. O central, que foi o melhor jogador da selecção nacional nos últimos 2 jogos, está a contas com uma mialgia e segundo informação da Federação a sua ausência serve apenas para prevenir e nada mais. Já Raphael Guerreiro, André Gomes e Moutinho estão recuperados.

Junta-se a Gregory van der Wiel nas caras novas ao serviço de Vítor Pereira - O Fenerbahçe anunciou a contratação de Roman Neustädter, médio que era um jogador livre depois do contrato que o ligava ao Schalke 04 ter chegado ao fim. O russo, de 28 anos, que foi titular nos 2 primeiros jogos do Europeu, somou mais de 150 jogos nos 4 anos que representou o Schalke.

É o 3.º titular que a 'Mannschaft' perde para o embate frente à França - Joachim Löw adiantou hoje que Sami Khedira está oficialmente de fora da partida das meias-finais do Europeu. O médio da Juventus, que se lesionou logo no minuto 13 contra a Itália, junta-se a Mario Gomez (lesionado) e Mats Hummels (castigado) na lista de ausências da Alemanha.

Últimas da NBA:
- Os Bulls, que perderam Gasol, Rose e Noah, contrataram Rajon Rondo a troco de 28 milhões de dólares em 2 anos;
- Manu Ginobili (Spurs) anunciou que vai jogar na próxima época;
- Matt Barnes nos Kings por 12 Milhões em 2 anos;
- O veterano Jamal Crawford conseguiu um contrato de 42 milhões em 3 anos com os Clippers;
- Os Nets, confirmando a loucura que está a ser este Defeso, investiram 50 milhões (por 4 anos) em Tyler Johnson (os Heat ainda podem igualar).

Etiquetas: ,