Danilo (Benfica) prefere jogar a «8»; Atlético Nacional vence Libertadores

Agora a dúvida é perceber quem sai. Com a entrada do promissor brasileiro, que pode ser uma mais-valia a 6 ou a 8 (se demonstrar o que apresentou no Valencia e Sp. Braga, com a sua qualidade técnica e capacidade física não deve ter problemas em ser titular), Rui Vitória fica com um excesso de opções para o meio campo.

Danilo, de 20 anos, foi oficializado como reforço do Benfica. O médio chega à Luz por empréstimo do Sp. Braga mas os encarnados não indicaram o valor da opção de compra, que deve rondar os 15 milhões de euros. O brasileiro pode atuar nas posições 6 ou 8. Porém, o jovem que na última época realizou 33 jogos pelo Valencia tem uma preferência… “Atuei sempre como 8. No Valência jogava a 6 ou 8, mas prefiro ser 8”, revelou em declarações à BTV.

Emblema colombiano não vencia a prova desde os tempos de Pablo Escobar - O Atlético Nacional sagrou-se campeão da Libertadores ao derrotar na 2.ª mão da final o  Independiente Del Valle, por 1-0 (golo do matador Borja). Um título, o 2.º na história do clube depois da vitória em 1989, que premeia aquela que foi claramente a melhor equipa da prova.


Etiquetas: