Transferência de André Gomes pode chegar aos 70 ME; Djuricic na Sampdoria

O Benfica, que tinha 25% da mais-valia, recebe já 5 milhões de euros; Os únicos portugueses que tinham proporcionado negócios superiores a 50 ME foram Luís Figo e Cristiano Ronaldo.

A imprensa espanhola revela hoje mais pormenores sobre a bombástica transferência de André Gomes para o Barcelona. De acordo com o AS e a Marca, o médio que estava no Valencia pode custar no total 70 milhões de euros aos catalães. O Barça irá pagar imediatamente 35 milhões de euros ao clube Che pelo internacional português, mais 20 milhões de variáveis fáceis de alcançar e mais 15 milhões de euros por objetivos individuais e coletivos. Além disto é provável que elementos como Samper, Tello e Montoya sejam incluídos no negócio.

A opção de compra é de 3,5 milhões de eurosTal como tínhamos avançado, Filip Djuricic vai jogar até final da época na Sampdoria por empréstimo do Benfica, confirmou hoje o clube italiano. "A Sampdoria adquiriu ao Benfica a título temporário, com direito de opção, o jogador Filip Djuricic", refere o emblema da Série A. É a 4.ª vez que o médio é emprestado pelas águias, depois de ter sido colocado no Mainz, Southampton e Anderlecht.

Etiquetas: ,