Gil Vicente não vai paralisar campeonatos; Anilton reforça Sporting (Futsal)

E em 2017-18, campeonato a 20 ou novamente a 18? A Liga vai ter mais tempo para preparar a entrada do Gil, veremos é qual será o modelo que vai adoptar. 

O Gil Vicente, através de um comunicado garantiu hoje que não vai paralisar os campeonatos profissionais. Mesmo assim o clube de António Fiusa assegurou que não desiste de “obter a sua reposição na I Liga e indemnizações devidas por todos os prejuízos sofridos” desde o início do denominado ‘Caso Mateus’. "O Gil Vicente Futebol Clube, após ponderação aturada, decidiu a este momento não utilizar meios judiciais que possam determinar a paralisação das competições de futebol, mas recorrerá aos meios competentes para perseguir as entidades e pessoas responsáveis pelos mais recentes actos ilegais e obter a sua reposição na 1.ª Liga e indemnizações devidas por todos os prejuízos sofridos desde o início do 'Caso Mateus'", pode ler-se no comunicado.

Um bom jogador no contexto nacional, mas não deverá ser preponderante no plantel leonino. À partida irá desempenhar um papel semelhante ao de Miguel Ângelo (rumou ao Benfica) e Fábio Lima - Mais um reforço para a equipa de Futsal do Sporting. Anilton, que estava no Fundão, vinculou-se à equipa leonina. O ala, de 27 anos, formado no Forte da Casa, regressa a um grande depois de passado pelo Benfica entre 2006 e 2011.

Etiquetas: ,