Bruno Paulista e Federico Ruiz descartados por Jesus; Gökhan Töre no West Ham

A exclusão de Paulista reforça a ideia de que foi um investimento estranho; Já Ruiz não surpreende. Agora a dúvida é perceber que outros elementos vão sair, já que ainda falta chegar Rui Patrício, William Carvalho, Adrien e João Mário e os leões estão no mercado por um lateral esquerdo, um 6/8 e um avançado, não descartando a aquisição de um central e um extremo.

Jorge Jesus chamou 29 jogadores para o estágio que o Sporting vai realizar na Suíça a partir desta segunda-feira, em Lausanne. O principal destaque vai para as ausências de Bruno Paulista, Federico Ruiz, Guilherme Oliveira e André Geraldes. Recordamos que os leões vão defrontar durante esta preparação o Mónaco, Nyon, Zenit e PSV. Lista de convocados: Guarda-redes: Vladimir Stojkovic, Azbe Jug e Luis Maximiano. Defesas: Naldo João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Paulo Oliveira, Marvin Zeegelaar, Ezequiel Schelotto, Jefferson, Ricardo Esgaio e Ewerton; Médios: João Palhinha, Alberto Aquilani, Matheus Pereira, Bruno César, Carlos Mané, Iuri Medeiros, Gelson Martins, Alan Ruiz, Radosav Petrovic, Ryan Gauld, Bryan Ruiz e Daniel Podence; Avançados: Hernan Barcos, Islam Slimani, Teo Gutiérrez e Lukas Spalvis.

Um extremo tecnicamente muito evoluído, um pouco na linha de Quaresma, que peca pela irregularidade mas quando focado consegue ser uma mais valia - Gökhan Töre é oficialmente reforço do West Ham. O internacional turco, de 24 anos, chega ao emblema da Premier League por empréstimo do Beşiktaş, ficando os londrinos com uma opção de compra. Töre volta assim a trabalhar com Bilic, depois de terem estado juntos na Turquia. O West Ham pretende agora completar o plantel com a aquisição de um super-avançado.

Etiquetas: ,