Islam Slimani, Bacca, Zaza, Icardi, Milik ou Morata para o lugar de Higuaín; Defesa português vai jogar pela selecção da Roménia

Qual a melhor opção? Não será fácil substituir um avançado como Higuaín, ainda para mais depois do argentino ter apontado 36 golos em 35 jogos na última época.

O Nápoles não quer vencer Gonzalo Higuaín à Juventus mas já está a estudar alternativas ao avançado caso a Vecchia Signora pague os 94,7 milhões de euros da sua cláusula de rescisão. Em Itália dão conta que um dos nomes referenciados pelos napolitanos é o de Islam Slimani, avançado do Sporting que também é pretendido pelo Leicester e Wolfsburgo. Arkadiusz Milik do Ajax, Mauro Icardi, do Inter Milão, Álvaro Morata, recomprado este Verão pelo Real Madrid à Juventus por 30 milhões de euros, Bacca do Milan, e Simone Zaza, da Juventus são os outros alvos para o ataque.

O novo seleccionador Christoph Daum admitiu que pretende uma selecção mais forte, nem que para isso tenha de naturalizar jogadores - Mario Camora, defesa/médio português, do Cluj, vai passar a representar a selecção da Roménia. Foi o próprio Răzvan Burleanu, presidente da federação, a revelar que o processo de naturalização do ex-Naval está praticamente concluído. Também o brasileiro William de Amorim, do Astra Giurgiu, será opção para a selecção romena na qualificação para o Mundial'2018.

Etiquetas: