Sakho no WBA por 19 ME; Gio Simeone no Génova; Chelsea empresta lateral; Gueye dado como certo no Everton; Willian José é o substituto de Jonathas

Não contava para Bilic, que continua à procura de um super-avançado, mas tem capacidade para ser decisivo no seu novo clube. Um avançado poderoso fisicamente e com qualidade na finalização. Veremos é se será a sombra ou substituto de Rondón (que nos últimos dias até foi associado ao Barcelona), ou até se jogarão juntos.

Ainda não é oficial, mas garantem em Inglaterra que Diafra Sakho vai reforçar o West Bromwich a troco de 19 milhões de Euros. O West Ham ainda teve outra proposta pelo senegalês, de 13 ME do Sunderland, mas os Baggies levaram a melhor. O avançado de 26 anos vai ser assim o 2.º reforço do clube de Tony Pulis, depois de Matt Phillips, proveniente do QPR, a troco de 6,5 ME.

Foi apontado a Benfica e Sporting - Giovanni Simeone, promissor avançado argentino do River Plate, vai mudar-se para o Génova, clube de Miguel Veloso. O jovem de 21 anos, filho de Diego Simeone, vai assinar por 5 anos a troco de 3 ME por 65% do passe.

Deu nas vistas no Augsburgo e na CAN, mas talvez por falta de aposta ou má adaptação, não conseguiu mostrar o que vale em Londres - Baba Rahman vai ser emprestado pelo Chelsea ao Schalke 04. O ganês, de 22 anos, já está a fazer os habituais testes médicos e vai juntar-se a Naldo, Leipertz e Embolo na lista de reforços do clube de Gelsenkirchen.

Apesar da má época do Aston Villa, foi dos poucos com nota positiva. Um médio muito intenso, com passe, qualidade técnica e que podia ter sido um substituto perfeito para N’Golo Kanté no Leicester - Roberto Di Matteo, técnico do Aston Villa, confirmou que Idrissa Gueye, também conhecido como Gana, vai reforçar o Everton. O médio senegalês de 26 anos vai sair pela cláusula de rescisão, cerca de 8,5 ME, e será o 2.º reforço dos Toffees, depois de Stekelenburg. Esta aquisição pode significar também a desistência do negócio de Axel Witsel, com o Zenit.

Fez 10 golos em 32 jogos no Las Palmas - Willian José é o mais recente reforço da Real Sociedad. O brasileiro de 24 anos assinou contrato com os bascos para os próximos 5 anos e o Maldonado vai receber cerca 6 milhões de Euros por 70% do passe do avançado.

Etiquetas: , , , , , , , ,