Faleceu Mário Moniz Pereira; Man Utd pretende saída de Januzaj em definitivo

Uma das três principais figuras na história do Sporting e uma das grandes personalidades na história do desporto português.

Faleceu o Professor Mário Moniz Pereira, sócio n.º 2 do Sporting clube de Portugal. O "Sr. Atletismo", que nos deixa aos 95 anos, destacou-se enquanto treinador, mas para lá disso foi praticante de várias modalidades (ganhou títulos vários em voleibol e atletismo), e ainda esteve quase três décadas como docente no INEF. Como treinador esteve presente em 12 Jogos Olímpicos, e era o homem por trás de muitos dos atletas que projectaram o nome de Portugal no plano internacional, tais como Carlos Lopes (1.ª medalha de Ouro olímpica de sempre, em 1984), Fernando Mamede ou os irmãos Castro.

Tem sido associado ao Sunderland, Milan e Fiorentina - Adnan Januzaj é um dos nomes que está na lista de dispensas de Mourinho mas de acordo com a imprensa inglesa o Man Utd desta vez não quer emprestar o extremo belga mas sim transferi-lo em definitivo. Schweinsteiger é outro elemento que está na lista de transferíveis, já Andreas Pereira e Paddy McNair devem sair por empréstimo.

Etiquetas: ,