Wolfswinkel no Vitesse; Os adversários de Benfica e FC Porto na Premier League

Excelente passagem por Alvalade mas desde que deixou os leões a sua carreira caiu a pique. Curiosamente agora foi obrigado a regressar à Holanda através de um clube mais secundário, depois de há um ano ter estado perto de regressar ao Sporting.

Ricky van Wolfswinkel é oficialmente reforço do Vitesse, tendo assinado até 2019 pelo clube onde iniciou a carreira. O avançado de 27 anos pertencia ao Norwich mas nas últimas épocas esteve cedido ao Saint-Étienne e Bétis. Wolfswinkel apontou 45 golos nas duas épocas em que representou o Sporting mas nos últimos 3 anos só apontou 13 no total.

É o 3.º ano consecutivo que águias e dragões participam nesta prova de sub-23 que Sub-23 que reúne 24 das melhores academias de futebol da Europa - Benfica e FC Porto já conhecem os adversários na Premier League International Cup. Os encarnados vão medir forças no grupo A com o PSV, Sunderland e Derby County, enquanto que os azuis e brancos tem pela frente o Leicester, Liverpool e Wolfsburgo. Recordamos que o FC Porto há 2 anos foi à final e na época passada eliminou o Benfica nos quartos-de-final mas depois foi derrotado pelo Villarreal nas meias-finais.

Etiquetas: ,