Javi: «Reforçar o Sporting? Não! Gosto muito de Jesus mas sou do Benfica»; Robben para 6 semanas; Benjamim Ubierna reforça Moreirense

Javi Garcia teceu rasgados elogios a Jorge Jesus no final da vitória do Zenit frente ao Sporting, reconhecendo mesmo que foi o treinador que mais o marcou, no entanto vestir a camisola leonina é algo que não equacionado. "Jesus é muito especial para mim e ele sabe disso! Foi um dos melhores treinadores que tive e aquele com quem mais aprendi", começou por dizer o médio espanhol, respondo depois à possibilidade de representar o Sporting. "Não! Gosto muito de Jorge Jesus, mas sou do Benfica! Continuo a acompanhar tudo o que se passa no clube". Sobre o que pode ser a época leonina o espanhol salientou: "Tem poucas semanas de trabalho. Atenção que as equipas de Jesus são sempre fortes. Este Sporting não será diferente".

Com Douglas Costa também lesionado veremos se o campeão da Bundesliga não vai ao mercado arranjar mais uma solução para as alas - Um jogo, uma lesão. Arjen Robben lesionou-se no tornozelo direito no primeiro amigável do Bayern tendo em vista 2016-17 e vai parar 6 semanas.

Tem 3 internacionalizações pela selecção A peruana - Benjamim Ubierna, ex Juan Aurich, é o novo reforço do Moreirense FC. O médio internacional peruano, de 24 anos e 1m90, assinou pelo conjunto de Pepa por uma temporada, com mais 3 de opção.

Etiquetas: ,