Real quer desviar André Gomes do Barcelona; Nathan Júnior junta-se à equipa de Sá Pinto; Paulo Sousa garante defesa holandês; Pachulia nos Warriors

Parece inevitável que ingresse numa equipa de topo, resta saber em qual. Além de merengues e catalães também o Chelsea, Juventus e Man Utd pretendem a sua contratação.

Depois do Barcelona... o Real Madrid. André Gomes que foi capa nos jornais da Catalunha nos últimos 3 dias devido ao interesse dos blaugrana no seu concurso, é agora colocado igualmente na rota do conjunto de Zidane. A Marca, que descreve o internacional português como um médio completo, destaca que os campeões europeus seguem o jogador do Valencia desde que trocou o Benfica pelo clube Che, e que vêem nele a opção ideal para reforçar um sector que está necessitado de mais uma opção. No entanto não vai ser fácil segurar a contratação de Gomes, já que o Valencia não parece disponível para o libertar por menos de 65 milhões de euros.

Foi uma das grandes sensações da última época em Portugal, com 13 golos em 36 jogos - O Al Fateh, clube treinador por Sá Pinto, anunciou a contratação de Nathan Júnior, avançado que alinhava no Tondela. O brasileiro, que foi decisivo na permanência dos Beirões, assinou um contrato válido para as próximas três temporadas.

É a 2.ª jovem promessa que se junta ao plantel de Paulo Sousa depois de Dragowski - Kevin Diks, lateral direito holandês de 19 anos, é oficialmente reforço da Fiorentina. Pelo jovem que na época passada participou em 33 jogos pelo Vitesse o clube Viola pagou 3 milhões de euros.

Bom negócio para os vice-campeões que conseguem um elemento que até pode ser titular por tostões - Os Warriors, que enviaram Bogut para os Mavs e também devem perder Ezeli, garantiram a aquisição de Zaza Pachulia a troco de 2,9 milhões de dólares em um ano. O center foi titular na época passada em Dallas.

Etiquetas: , ,