Porto Canal também na NOS (Clientes MEO continuam a ter acesso à BTV e Sporting TV); Abdoulaye no Alanyaspor; Pavón substitui Lanzini na Argentina

A opção mais sensata para o consumidor final.

A NOS informou hoje em comunicado ter chegado a acordo com a MEO para a partilha de conteúdos do Porto Canal, depois de já ter acordado parcerias com a Cabovisão e Vodafone. Já os clientes da operadora do Grupo PT vão continuar a ter acesso aos jogos do Benfica e Sporting. Recorde-se que desde finais de junho que o acordo entre a PT/MEO e o clube tinha caducado, tendo passado a NOS a gerir esses direitos. Mas, o sinal do canal continuou a ser transmitido aos clientes da MEO enquanto decorriam as negociações entre as operadoras.

Fez apenas 10 jogos no Fenerbahçe, mas tem capacidade para se impor no seu novo clube - Abdoulaye Ba foi emprestado pelo FC Porto ao Alanyaspor. O defesa central não contava para Nuno Espírito Santo e vai voltar a jogar na Turquia (é um destino muito utilizado pelos dragões).

Mais uma contrariedade - Manuel Lanzini vai falhar os Jogos Olímpicos. O médio ofensivo/extremo do West Ham, devido a lesão no joelho, vai abandonar a comitiva Albiceleste em Miami para viajar até Londres, tendo sido substituído por Cristian Pavón, jogador do Boca Juniors que estava na lista de reservas.

Etiquetas: ,