Dortmund anuncia que o plantel está fechado; Kolo Touré reforça Celtic

Imagem: Squawka
Chega para dar luta ao Bayern? O vice-campeão da Bundesliga, que perdeu Hummels, Gundogan e  Mkhitaryan neste Defeso, contratou Ousmane Dembele, Merino, Marc Bartra, Raphaël Guerreiro, Sebastian Rode, Enre Mor, André Schürrle e Mario Götze.

O Borussia Dortmund deu por terminado o mercado no que diz respeito às entradas. Depois de ter investido 120 milhões na contratação de 8 jogadores, o vice-campeão da Bundesliga, apesar de ainda faltar mais de 1 mês para terminar o Defeso, de acordo com o presidente Hans-Joachim Watzke tem o plantel fechado. "Não haverá mais reforços até ao fim da janela de mercado, ao nível das entradas podemos dizer que o plantel está fechado. Temos muitos jogadores neste momento", disse o dirigente do Dortmund.

Já tinha trabalhado com Brendan Rodgers em Liverpool - Kolo Touré é oficialmente reforço do Celtic, tendo assinado por uma temporada. O costa-marfinense estava tapado nos Reds e, após não renovar contrato, optou por prosseguir a carreira na Escócia, tendo manifestado o seu contentamento por voltar a encontrar um técnico que bem conhece.

Etiquetas: ,