Low: «Penso que a França vai ganhar... Portugal ainda não me convenceu»; Klopp renova até 2022; Chaves apresenta Petrović; Ezeli nos Blazers

Joachim Low atribuiu à falta de eficácia o motivo pela eliminação da Alemanha frente à França. O seleccionador alemão disse, no final do encontro, que a campeã mundial foi melhor mas que "hoje a sorte não esteve do nosso lado". "Fomos a melhor equipa. Aplicámo-nos muito, mostrámos bons movimentos, fomos para a frente e fomos melhores em situações de um para um. Fomos infelizes no lance da grande penalidade antes do intervalo, foi azar. Tivemos as nossas oportunidades, mas não marcámos. Hoje não tivemos a sorte que nos faltou. Em 2010 e em 2012, quando saímos, saímos diante de equipas que foram melhores do que nós. Desta vez fomos melhores do que os franceses e só saímos pelos golos, pelo resultado". Quanto à final, que colocará frente a frente Portugal e a seleção anfitriã, Low tem poucas dúvidas. "Penso que a França vai derrotar Portugal, que ainda não me convenceu muito até agora. Por norma quem ganha 2-0 merece seguir em frente mas ainda assim penso que hoje fomos melhores", acrescentou.

Vai intrometer-se na luta pelo título? - Jurgen Klopp renovou o contrato que o liga ao Liverpool até 2022. O treinador alemão, que se juntou ao clube em Outubro, tinha vínculo até 2018 mas a direcção dos Reds optou por ampliá-lo antes da temporada 2016-17 começar. Na 1.ª época em Inglaterra o ex-Dortmund foi à final da Taça da Liga e da Liga Europa, tendo sido derrotado nas duas ocasisões.

Em 2015 foi o titular da Sérvia no Europeu sub-21 - Nemanja Petrović é o mais recente reforço do Desp. Chaves. O lateral esquerdo sérvio, que na última temporada actuou no Partizan e no Maccabi Netanya, de Israel, assinou até 2018.

Portland reforça o jogo interior, apesar do Center ser limitado no ataque e muito dado a lesões, mas deve perder Allen Crablle, que já se comprometeu com os Nets para os próximos 4 anos a troco de 75 milhões - Festus Ezeli, que foi importante no título dos Warriors em 2014-15, assinou até 2018 pelos Blazers a troco de 15 milhões de dólares.

Etiquetas: , ,