Pepe sem limitações; Bielsa justifica saída da Lazio; Sporting volta a emprestar Heldon ao Rio Ave (vilacondenses também pretendem Rafa, do FC Porto)

Leões esta época tem sido mais céleres a colocar os excedentários; Já Rafa, com Layún e o possível ingresso de Alex Telles, está tapado nos azuis e brancos, mas fica demonstrado que a aposta nos da casa é apenas discurso.

Héldon vai continuar a jogar no Rio Ave por empréstimo do Sporting. O extremo, internacional por Cabo Verde, é um dos 4 reforços já confirmados pelos vilacondenses, juntando-se a Eliseu Cassamá (lateral que estava no Reus), Gil Dias (ex-Varzim) e Rúben Ribeiro (ex-Boavista). António Silva Campos, presidente do Rio Ave, disse, na apresentação aos sócios, que o clube está a fechar mais 3 reforços: um lateral-esquerdo, um médio e um extremo. Rafa, do FC Porto, é o elemento escolhido para a defesa, já Leandrinho, do Santos, vai chegar para o meio campo.

Para fazer dupla com Fonte, Carvalho ou B. Alves? - Pepe, que falhou o jogo de Portugal frente ao País de Gales, integrou, na manhã deste sábado, o treino da Seleção Nacional sem apresentar limitações, naquele que foi o derradeiro teste antes da final. O central, que apresentava uma mialgia e vinha a trabalhar de forma condicionado, parece assim estar recuperado para o embate contra a França.

O ex-Marselha com a saída de Tata Martino passou a ser uma das principais opções para a selecção Argentina - Marcelo Bielsa já justificou a demissão da Lazio, apenas dois dias depois de ter sido apresentado como novo treinador. O argentino, através de um comunicado, revelou que os Laziale não cumpriram com o que estava definido em relação aos reforços e como tal, optou por quebrar já o contrato. «Tínhamos um acordo, como condição indispensável para a execução do programa de trabalho, a contratação de pelo menos quatro jogadores até 5 de julho, com o objetivo que pudessem fazer os trabalhos de pré-temporada. Nenhum deles chegou até à data», referiu.

Etiquetas: ,