Man Utd diz que chegou o tempo de Zlatan; Henrique Dourado no Fluminense; Benfica empresta extremo ao Alanyaspor; Everton garante internacional holandês

Vai manter a tradição? O sueco tem sido sempre campeão, logo na 1.ª época, pelos clubes por onde passou desde que saiu do Malmo.

"Chegou o momento de Zlatan!", foi desta forma que o Manchester United confirmou hoje a contratação do sueco Zlatan Ibrahimovic. O avançado, de 34 anos, chega à Premier League depois de passagens por PSG, AC Milan, FC Barcelona, Inter Milão, Juventus, Ajax e Malmo, tendo assinado um contrato de 1 ano.

Chegou a ser associado ao FC Porto e os vimaranenses também pretendiam a sua permanência por mais uma época - Henrique Dourado, avançado que na última época representou o Vit. Guimarães, é reforço do Fluminense, tendo como missão substituir Fred que saiu para o Atl. Mineiro. Em Portugal apontou 12 golos em 30 jogos.

Desde que foi contratado sempre ficou claro que não ia ser opção no plantel principal das águias - O Benfica emprestou Daniel Candeias ao Alanyaspor, clube recém-promovido ao principal escalão do futebol turco. O empréstimo é válido por uma temporada. O extremo, de 28 anos, desde que chegou à Luz proveniente do Nacional, foi cedido a três equipas nas duas últimas épocas: Granada, Nuremberga e Metz.

Na teoria para ser suplente, mas caso isso se verifique os Toffees necessitam de uma real mais-valia para esta posição já que Joel Robles também está longe de dar garantias - O guardião Martin Stekelenburg deixou o Fulham e assinou pelo Everton até 2019. O titular da Holanda no Mundial'2010 nos últimos anos esteve cedido ao Mónaco e Southamtpon, mas foi sempre o n.º 2.

Etiquetas: , ,