Atlético empresta Kranevitter ao Sevilha; Málaga garante avançado do Barça a custo zero; H. Barnes confirmado nos Mavs; Marjanovic deve rumar aos Pistons

Em teoria é um super reforço para Sampaoli, que ganha um médio defensivo com características excelentes para ser um bom substituto de Krychowiak. Kranevitter não esteve brilhante no Calderón, longe disso, demonstrando algumas dificuldades de adaptação ao futebol europeu, mas em Sevilha terá certamente mais oportunidades e com a qualidade que tem (além de ser um monstro defensivo sabe ter bola) tem tudo para ter um papel importante na equipa de Sampaoli. 

O Atlético de Madrid chegou a acordo com o Sevilha para o empréstimo de Matias Kranevitter por uma temporada. O médio argentino de 23 anos, que chegou a Espanha proveniente do River em 2015, precisa apenas de passar nos exames médios para a transferência se oficializar.

Mostrou mais potencial do que Munir, por exemplo, mas teve o "azar" de não se ter destacado tanto numa Youth League, o que lhe valeu menos oportunidades. Em Málaga pode crescer e tornar-se uma das figuras da equipa - Grande reforço para Juande Ramos. Sandro Ramírez deixou o Barcelona e assinou pelo Málaga para as próximas três temporadas. O jovem avançado de 20 anos não renovou contrato com o clube onde foi formado e chega ao La Rosaleda a custo zero.

Dá para chegar aos playoffs? - Os Dallas Mavericks confirmaram a contratação de Harrison Barnes, SF-PF que estava nos Warriors. O jogador, de 24 anos, que assinou por 4 épocas a troco de 94 milhões de dólares vai juntar-se no 5 inicial a Deron Williams, Wes Matthews, Dirk Nowitzki e Andrew Bogut.
Outras da NBA:
- Nené assinou por uma época pelos Rockets a troco de 2,9 M;
- Os Pistons ofereceram 21 M por 3 anos a Boban Marjanovic. San Antonio pode igualar mas não o deve fazer já que contratou Dewayne Dedmon.
- Richard Jefferson mudou de ideias e afinal vai continuar nos Cavs (assinou por 2 anos a troco de 5 M); 

Etiquetas: , ,